Sobre Mim 

Olá!
É um prazer receber-te na minha página.

Aqui vou contar-te um pouco mais sobre mim e como cheguei até aqui.

 

O meu objetivo é ajudar-te a alcançar o estilo de vida que tanto desejas e espero que te deixes inspirar pela minha história!

Quem sou eu?

Eu sou...


Alegre, divertida, teimosa. Muito teimosa!

Gosto de rir à gargalhada, gosto de comer e de dançar.

Adoro caminhar na praia, sentir o sol de Verão, viajar e aprender coisas novas a toda a hora.

Não gosto do frio. Não gosto de marisco. Não gosto de injustiças.


Sou uma mulher que tal como tu, tenho defeitos e virtudes, dias bons e dias menos bons. Coisas que gosto e outras que nem tanto.


Amo o que faço, porque faço-o a partir do coração. Sou apaixonada pelo mundo do empreendedorismo e dedico-me a partilhar esta minha paixão com outras mulheres ansiosas por crescer e aprender.


A minha missão é inspirar e apoiar mulheres portuguesas decididas a atingir uma vida de sucesso com negócios digitais, ao partilhar teorias e estratégias de eficácia comprovada no mundo do empreendedorismo digital.





Como cheguei até aqui?

Em 2011 recebi uma chamada telefónica super normal, mas que foi o início de uma grande mudança...

"Estou sim? Mãe? Sim tudo bem... Sim? Holanda? Claro que tens de aceitar essa proposta de trabalho! E eu vou contigo!"


Um mês depois estava sentada no avião prestes a descolar rumo a Roterdão. 


Mudei de país, mudei de área de trabalho e decidi por fim voltar a estudar. Estudei Negócios Internacionais e Idiomas na Rotterdam Business School, curso esse que me levou de estágio ao Brasil e de intercâmbio ao México. Assim que terminei a faculdade recebi uma nova proposta e com ela uma nova mudança: Colômbia!


Entre viagens de negócios e viagens de lazer, viajar transformou-se numa paixão constante na minha vida.




De volta a Portugal, consegui rapidamente um emprego na maior empresa de distribuição postal do país. Senti-me honrada e grata pela oportunidade de trabalhar numa empresa tão grande e importante, mas bastaram alguns meses para saber que ali não era o meu lugar. 


Troquei de emprego, mas a história repetiu-se. E eu cheguei à conclusão que não queria ficar presa a uma secretária, a desempenhar a mesma função para o resto da vida, sem grande perspetiva de crescimento. 


Foi nesse momento que tudo mudou. Uma amiga apresentou-me ao mundo do coaching e foi amor à primeira vista. Tudo tinha sentido.


Hoje orgulhosamente sou Mentora de Empreendedorismo Digital Feminino, Coach de Negócios e Marketing Digital e Speaker Internacional. 



Subscreve aqui

e recebe já no teu email o mini-curso NEGÓCIOS ONLINE: Como Começar totalmente grátis!

Copyright 2020 © Coach by Vera | Todos os direitos reservados   

  Politica de Privacidade | Política de cookies